Início Notícias da Portuguesa Portuguesa Lioness participará de torneio de flag em São Paulo

Portuguesa Lioness participará de torneio de flag em São Paulo

Equipe feminina da Lusa disputará o Abacaxi Bowl, competição que reúne atletas de diferentes clubes na capital

1
Foto: Reprodução

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa Lioness, equipe feminina de flag football da Portuguesa, vai participar da 25ª edição do Abacaxi Bowl, torneio organizado pela AmSoc – The American Society of São Paulo. A competição reúne atletas de diferentes equipes, que se juntam para formar times e disputar o campeonato em um formato de integração e troca de experiências.

O evento acontece nesta sexta-feira (31), na Graded School, localizada na Avenida José Galante, 425, na Vila Suzana, em São Paulo. As atividades terão início às 7h e seguem ao longo do dia, com fase de grupos, semifinais e decisões.

Os ingressos para acompanhar a competição estão disponíveis por meio do site oficial da AmSoc. A participação no Abacaxi Bowl marca a primeira game week do ano para a Portuguesa Lioness.

Programação do Abacaxi Bowl:

  • 7h às 8h: Chegada e check-in
  • 8h às 13h: Fase de grupos
  • 14h30 às 15h30: Semifinais
  • 15h30 às 16h30: Final e disputa do 3º lugar
  • 16h30: Cerimônia de premiação

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários