Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A Portuguesa inscreveu os jogadores para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Até o momento, a Lusa registrou 21 jogadores na lista A e sete na lista B.

LEIA TAMBÉM: Marzagão crê em boa Série A2 da Lusa: “Determinados em fazer história”

A principal surpresa na relação é o lateral esquerdo Carlos Henrique. Emprestado pelo Corinthians, o jogador, que disputou a Copa São Paulo, foi inscrito no Estadual.

QUER VESTIR AS CORES DA LUSA?
Adquira aqui a camisa retrô da Portuguesa com frete grátis


Por outro lado, os zagueiros Igor Bahia e Luizão Silva, o lateral direito Railan, que sequer foi anunciado, e o lateral esquerdo Marco ficaram de fora da lista. Vale lembrar que os atletas precisam ser inscritos até as 23h59 desta quarta-feira (26) para atuar na estreia, nesta quinta-feira (27), diante do Primavera.

Enquanto a lista A tem o limite de 26 atletas – sendo três goleiros -, a lista B, voltada para as categorias de base, é ilimitada.

Confira os inscritos:

Lista A:

Goleiros: Thomazella, David Becker e Wagner
Zagueiros: Luizão Barba, Naldo e Patrick
Laterais direito: Luis Ricardo
Laterais esquerdo: Carlos Henrique e Eduardo Diniz
Volantes: Marzagão, Kriguer e Tauã
Meias: Danilo Pereira, Geovani e Daniel Costa
Atacantes: Anderson Ligeiro, Caio Mancha, Cesinha, Gustavo França, Léo Castro e Luan

Lista B:

Zagueiros: João Victor e Matheus Carvalho
Laterais esquerdo: Rickson
Volantes: Gabriel Ramos e Hudson
Atacantes: Misael e Medrado

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

14 comentários

  1. Essa lista B é a qual você olha e pensei “Ok. Talvez eu não entenda NADA de futebol e bora confiar no técnico”.

    Não faz o menor sentido queimar uma inscrição da lista A com o LE Carlos. É um bom jogador mas temos o Marco que é um jogador da Lusa e é do mesmo nível que o Carlos Henrique. Se o time não tivesse outra opção beleza…

    Agora a lista B é um horror.

    – Wallison é melhor jogador do que João Victor e Matheus Carvalho (esse aqui nem copinha jogou) mas não foi inscrito.
    – Gabriel Ramos e Hudson até ok pois não temos muitas opções para volante.
    – Rickson até pode ser uma aposta mas tem que ser a última opção. Agora Misael e Medrado é inacreditavel. Misael não tem condições de jogar no profissional e o Medrado ninguém explica o contrato profissional, a inscrição na lista B e também toda essa “propaganda” em cima dele. Quem viu Paulista Sub 20 do ano passado percebeu que é um jogador muito cru (até pq é muito jovem) e sem condições de jogar no profissional.

    Mas aquilo né. Tem que confiar no professor.

    Marco, Igor Bahia e Vinicius Argolo não entrariam na lista B? São nomes mais interessantes do que os que foram inscritos. Enfim.

    Laterais esquerdo: Rickson
    Volantes: Gabriel Ramos e Hudson
    Atacantes: Misael e Medrado

    • Concordo plenamente! No mínimo estranho jogadores como Igor Bahia e Marco não serem inscritos, visto que faziam parte do elenco na última temporada, inclusive tendo jogado. Outra questão: Luisão Silva foi contratado e não foi inscrito pq?
      Qto a inscrição do lateral Carlos Henrique, apesar de parecer ser bom jogador, deixa dúvidas se não foi uma imposição do Time de Itaquera p prorrogar o empréstimo! Estranho!

    • Concordo plenamente! A justificativa não está em campo, está fora do campo e tem nome: Empresários e a partilha da bufunfa… (Cada um leva um pouco). Qualificação técnica talvez seja o último quesito, se for quesito, porque esquisito já é!

  2. Tem um outro Luizão que também é zagueiro. Não foi inscrito????? Já queimaram o cara antes do campeonato começar????? Realmente de se estranhar as ausências do Marco e Igor Bahia. No mínimo estranho…

  3. Na minha opinião são Todos jogadores meia boca. E o time é muito limitado para disputar a sére A2 para subir. Vamos rezar para não cair. Essa é a minha realidade analisando os jogadores contratados . Defesa Fraca, meio de campo sem nenhuma criatividade e ataque inoperante. Mas vamos torcer e esperar um milagre!

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here