
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa montará uma equipe para participar do Campeonato Paulista de masters. Na última terça-feira (23), aconteceu uma reunião entre o presidente Antonio Carlos Castanheira e o ex-zagueiro Eduardo, vice-campeão paulista de 1985, tratando da armação deste time. A informação foi divulgada pelo programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon.
Essa ação visa iniciar um processo para resgatar ídolos e torcedores do clube. Sendo assim, a ideia é que grandes nomes do passado voltem a vestir a camisa lusitana. O objetivo final é trazer de volta torcedores que deixaram de acompanhar o clube há muito tempo.
Os primeiros nomes que aparecem como principais candidatos para formar o time são: Emerson, Cesar, Capitão, Zenon. Esses quatro ex-jogadores já foram oficialmente convidados pelo clube.
Castanheira, inclusive, fez o convite para o ex-meia Zenon durante a live do NETLUSA. Confira:
Veja também:
- Adversário da Lusa anuncia reforço antes das oitavas da Série D
- AO VIVO: Assista ao Esquenta de Uberlândia-MG x Portuguesa
- Lusa encerra preparação em Uberlândia com foco na bola parada para duelo das oitavas
Leia também:
- Uberlândia-MG conta com dois ex-Portuguesa no elenco para duelo da Série D
- Lusa vence o União Suzano fora de casa e se recupera no Paulista Sub-20
- Lusa encerra preparação em Uberlândia com foco na bola parada para duelo das oitavas
- AO VIVO: Assista ao Esquenta de Uberlândia-MG x Portuguesa
- Adversário da Lusa anuncia reforço antes das oitavas da Série D
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








