Foto: Divulgação/Portuguesa

Já na cidade de Votuporanga, a Portuguesa encerrou sua preparação para o confronto de ida das quartas de final nesta sexta-feira (22). A equipe do Canindé visita o Votuporanguense na Arena Plínio Marin neste sábado (23), às 11h, e o NETLUSA transmite o confronto.

Depois de viajar na tarde da última quinta-feira (21), o elenco iniciou as atividades às 10h no Clube de Campo Assari. Foram quase duas horas de atividade. O horário escolhido foi para que o time conhecesse as condições que deve enfrentar durante a partida.

Os jogadores treinaram muita bola parada sob orientação do técnico Alex Alves e do auxiliar Diego Alves. O treinador acertou o posicionamento de seus marcadores, da linha defensiva e organizou o rebote.

Por fim, o comandante também aperfeiçoou a finalização com os homens de frente, antes do término da atividade já sob uma temperatura na casa dos 30ºC.


Trio segue como dúvida

O lateral direito Lenon, o zagueiro Diego Sacomam e o atacante Lucas Douglas, que se recuperam de lesão, conseguiram treinar com bola. Anteriormente, eles receberam uma atenção especial do fisioterapeuta João Barboza. No entanto, o trio segue como dúvida e será reavaliado momentos antes da partida.

Enquanto o camisa 2 tem um desconforto no quadril, o defensor e o atacante sentem dores na posterior da coxa esquerda e direita, respectivamente. Dos três, quem mais preocupa é Sacomam, que se machucou sozinho.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here