Início Notícias da Portuguesa Portuguesa foca na bola parada no encerramento da preparação

Portuguesa foca na bola parada no encerramento da preparação

Equipe treinou em horário próximo ao da partida contra o Votuporanguense para simular as condições climáticas

0
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Já na cidade de Votuporanga, a Portuguesa encerrou sua preparação para o confronto de ida das quartas de final nesta sexta-feira (22). A equipe do Canindé visita o Votuporanguense na Arena Plínio Marin neste sábado (23), às 11h, e o NETLUSA transmite o confronto.

Depois de viajar na tarde da última quinta-feira (21), o elenco iniciou as atividades às 10h no Clube de Campo Assari. Foram quase duas horas de atividade. O horário escolhido foi para que o time conhecesse as condições que deve enfrentar durante a partida.

Os jogadores treinaram muita bola parada sob orientação do técnico Alex Alves e do auxiliar Diego Alves. O treinador acertou o posicionamento de seus marcadores, da linha defensiva e organizou o rebote.

Por fim, o comandante também aperfeiçoou a finalização com os homens de frente, antes do término da atividade já sob uma temperatura na casa dos 30ºC.

Trio segue como dúvida

O lateral direito Lenon, o zagueiro Diego Sacomam e o atacante Lucas Douglas, que se recuperam de lesão, conseguiram treinar com bola. Anteriormente, eles receberam uma atenção especial do fisioterapeuta João Barboza. No entanto, o trio segue como dúvida e será reavaliado momentos antes da partida.

Enquanto o camisa 2 tem um desconforto no quadril, o defensor e o atacante sentem dores na posterior da coxa esquerda e direita, respectivamente. Dos três, quem mais preocupa é Sacomam, que se machucou sozinho.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários