Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa sub-20 concluiu sua preparação na manhã desta quarta-feira (21). Os trabalhos aconteceram no CT do Parque Ecológico. A equipe enfrenta o União Suzano pela quinta rodada do Paulistão Sub-20. O jogo ocorre nesta quinta-feira (22), às 15h, no estádio do Canindé.
+ Ausente da última partida, Lohan inicia trabalho de transição; De Paula segue fora
Os Crias da Lusa vivem um bom momento, com quatro vitórias consecutivas. A equipe rubro-verde soma 12 pontos e divide a liderança do Grupo B com Palmeiras e Red Bull Bragantino. Na rodada anterior, o time rubro-verde venceu o Rio Claro por 4 a 1, também no Canindé. Freire (duas vezes), Pedro Testa e Magdalena marcaram os gols.
Freire, destaque com três gols e uma assistência na competição, expressou satisfação com a fase atual. “Estou muito feliz com essa fase, é um momento especial poder ajudar o time”, disse.
Os Crias buscam a quinta vitória seguida para continuar na briga pela ponta da chave. A Portuguesa está no grupo B do Paulista Sub-20. Os 10 melhores colocados de cada grupo, além dos dois melhores em 11º, estarão na próxima fase.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







