Início Notícias da Portuguesa Portuguesa fecha a contratação do lateral esquerdo Denis Neves

Portuguesa fecha a contratação do lateral esquerdo Denis Neves

Jogador, de 30 anos, estava no Maringá-PR e foi indicado pelo técnico Fernando Marchiori

10
Foto: Rodrigo Araújo/Maringá

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa acertou a contratação de um lateral esquerdo. Trata-se de Denis Neves, de 30 anos e que estava no Maringá-PR. A negociação foi antecipada no NETLUSA Debate da última semana e confirmada com exclusividade pela nossa reportagem nesta terça-feira.

Com contrato até o fim do ano, o jogador chegou a São Paulo na última segunda-feira e já trabalhou no CT do Parque Ecológico do Tietê nesta manhã. A negociação com o atleta se arrastou por algumas semanas, isso porque o departamento de futebol da Lusa avaliava Douglas Dias e Gerley na posição. Clique AQUI e confira o elenco atual da Lusa.

Bastante rodado no futebol brasileiro, com passagens por Oeste, Guarani, entre outros, Denis Neves foi uma indicação do técnico Fernando Marchiori, com quem conquistou a Série A2 de 2019 pelo Santo André. Eles também trabalharam juntos no Água Santa.

A Lusa estreia na Série A2 em 28 de fevereiro, quando enfrenta a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa. Até lá, a equipe realizará jogos-treino, como o de 23 de janeiro, diante da Caldense-MG, no estádio do Canindé.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
10 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários