Início Notícias da Portuguesa Portuguesa eSports tem início ruim no Brasileirão

Portuguesa eSports tem início ruim no Brasileirão

Com muitas trocas no elenco, antes do início do torneio, Lusa ainda busca entrosamento ideal

0
Foto: Reprodução

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Com o time reformulado após a boa campanha na Division Pro da Global Fut, a Portuguesa eSports começou mal no eBrasileirão da Global Fut. Nas primeiras quatro rodadas do torneio, o clube somou apenas um ponto e está na 16ª colocação do Grupo 1 do torneio.

A competição teve início na última quinta-feira (3), com dois jogos. A Lusa perdeu na estreia por 4 a 2 para o DesUnited e, na sequência, por 2 a 1 para o Eleven. O único ponto da Rubro-Verde veio na última segunda (7), com o empate por 2 a 2 diante do Ypiranga. Antes disso, a Rubro-Verde foi superada por 2 a 1 para o Vickings Black.

À meia-noite desta quarta-feira (9), a Lusa busca sua primeira vitória no torneio. O confronto, diante do Wolkber, será pela quinta rodada. Antes disso, a equipe fará dois amistosos, contra América-RN e Capivara, às 23h10 e às 23h40 desta terça (8), respectivamente.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários