Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa finalizou na manhã desta sexta-feira (22) a preparação para o confronto diante do América-RJ, válido pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A atividade aconteceu no CT do Parque Ecológico do Tietê.
O técnico Ademir Fesan comandou um trabalho em campo inteiro voltado aos últimos ajustes táticos da equipe. A comissão técnica trabalhou movimentações ofensivas, posicionamento e situações específicas de jogo antes da definição do time para a partida deste sábado.
Ao longo da semana, a Portuguesa intensificou os treinamentos físicos e táticos em meio à reta decisiva da fase de grupos da Série D. Internamente, o confronto é tratado como importante para encaminhar a classificação rubro-verde à próxima fase da competição nacional.
Após a atividade desta sexta, a delegação entrou em regime de concentração para o duelo no estádio do Canindé. A partida contra o América-RJ acontece neste sábado (23), às 16h. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo ao vivo (apenas àudio).
Leia também:
- AO VIVO: Acompanhe Portuguesa x América-RJ, pela Série D
- Portuguesa goleia o América-RJ e avança à segunda fase da Série D
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







