Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa está eliminada do Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde desta quinta-feira, no Canindé, a Lusa não saiu do 0 a 0 com o Red Bull Bragantino, pela 10ª rodada, e deu adeus à competição.

O resultado deixa a Lusa na sexta e última colocação do Grupo 6, com dez pontos conquistados. Foram nove partidas disputadas, com duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Confira a classificação final e a tabela de jogos.

Agora a equipe sub-20 da Portuguesa se prepara para a tradicional Copa São Paulo Júnior, que será disputada em janeiro de 2022.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

O jogo

A Portuguesa foi para este jogo reforçada pelo lateral direito Deivid e o lateral esquerdo Rickson, que já fazem parte do elenco profissional.

Precisando do resultado positivo, a equipe de Bragança Paulista foi ao ataque logo no começo, mas não conseguiu balançar as redes rubro-verdes.

Assim como o seu adversário, a Lusa, atuando dentro dos seus domínios, precisava vencer para buscar uma vaga na segunda fase do Campeonato Paulista. Por isso, tentou abrir o placar ainda no primeiro tempo, mas esbarrou nas próprias limitações. Muito equilíbrio, mas o empate sem gols se manteve até o intervalo.

Segundo tempo

Além de torcer por derrotas do Ibrachina, diante do Corinthians, e do Nacional, contra o Juventus, a Portuguesa, claro, precisava fazer a sua parte. No entanto, foi o Red Bull Bragantino que voltou melhor para a segunda etapa e tomou conta das ações da partida.

A Lusa melhorou com o passar dos minutos e teve duas grandes oportunidades já nos acréscimos. Primeiro com Medrado, da entrada da área. Depois, Patrick, cara a cara com o goleiro Léo Aragão, finalizou para fora.

Escalações

Comandada interinamente pelo preparador físico Carlos Azevedo, a Lusa atuou com: Luiz Vitor; Deivid, Wallyson, João Victor e Cristhian; Hudson, Gabriel Ramos e Allan; Melo, Luan Barros e Rickson.

Já o Red Bull Bragantino, do técnico Erick Martins, foi escalado com: Léo Aragão; Kauan, Nathan e Cesinha; Juliano, Cerezo, Davi e Bandaró; Brown, Everton e Adson.

Notícia anteriorPortuguesa convoca sócios para eleger Conselho Deliberativo
Próxima notíciaPortuguesa faz último treino antes de pegar o São Caetano

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here