A Portuguesa segue em busca de internacionalizar a sua marca para conseguir parcerias de fora do Brasil. Após um evento em Lisboa, representantes da Lusa foram a Madrid, na Espanha, marcar presença em mais uma importante ação, na última quarta-feira (25).
“Mesmo diante de um período de transição que passamos internamente, a dinâmica do futebol não nos permite esperar por dias melhores. Dessa forma, buscamos conhecimentos e também o compartilhamos para um crescimento mútuo para o bem do esporte. Assim tem sido a nossa trajetória representando a Portuguesa, enfatizando a nossa brilhante história e com os pés no chão diante a nossa realidade”, disse Bruno Vasconcelos, responsável pelas relações públicas do clube.
O World Football Summit tem foco na indústria do futebol e, segundo informa o site da organização, “fornece uma plataforma para todos envolvidos no esporte, permitindo que se encontrem, discutam, promovam e gerem oportunidades de negócio entre si”.
“A nossa categoria de base jamais deixou de revelar bons atletas. E assim, com um trabalho árduo e ao mesmo tempo gratificante, teremos bons frutos a níveis internacionais, mesmo diante das dificuldades, nos adequamos juntos aos melhores”, completou Bruno.
Veja também:
- Nos pênaltis, Portuguesa vence e vai às semifinais da Paulista Cup Sub-20
- Burocracia impede anúncio de reforços na Portuguesa
- Maurício renova contrato com a Portuguesa para 2025