Portuguesa disputará a Copa do Brasil de Futebol de Amputados

Estreia da Lusa na Copa do Brasil de Futebol de Amputados será diante do São Bento, nesta sexta-feira (28), no CT Paralímpico

6
Foto: Rogerio Batista/Portuguesa Futebol de Amputados

A equipe de futebol de amputados da Portuguesa participará da Copa do Brasil da categoria. A Rubro-Verde fará a sua estreia nesta sexta-feira (28), no Centro Paralímpico, localizado na Vila Guarani, Zona Sul de São Paulo.

+ Marcos Teixeira: Destaques do Turquia 0 x 3 Portugal

O primeiro jogo será diante do São Bento, às 9h30. Já a segunda partida acontece no mesmo dia, contra o Mamonas, às 15h30. Por sua vez, o último jogo da primeira fase será diante do Maringá, no sábado (29), às 8h30.

A Copa do Brasil de Futebol de Amputados conta com a autorização e supervisão da Confederação Brasileira de Futebol para Amputados (CBFA), seguindo todos os protocolos de biossegurança vigentes.

Este não é o único torneio que a Rubro-Verde, que conta com sede dos jogos e treinos em Mogi das Cruzes, participa nesta temporada. Além do torneio nacional, a Lusa também participa do Campeonato Paulista da categoria.

As regras são adaptadas para jogadores amputados divididos em 2 tempos de 25 minutos, onde cada equipe tem sete jogadores, sendo seis atletas jogando com muletas canadenses, além do goleiro.


guest
6 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Rodolfo Vicente Teixeira
Rodolfo Vicente Teixeira
4 meses atrás

Sigam fortes até a decisão da copa, vocês são representantes do manto rubro-verde e torço muito pra alcançarem o título, VAI LUSA PÔ!

Taubaté
Taubaté
4 meses atrás

Atletas/Heróis!!! Muito boa sorte!!! Diretoria de merda, presidente de bosta, Emerson saco de fezes…..o CARALHO DO FILHO DA PUTA DO TIME PROFISSIONAL QUE PRECISA DISPUTAR ESSA OORRA DE COPA DO BRASIL. Já que de forma educada eles ñ entende….BORA DESENHAR.

Jose Figueiredo Amaral
Jose Figueiredo Amaral
4 meses atrás

O samba ou o fado continua o mesmo

ZE MANE
ZE MANE
4 meses atrás

Na verdade a APD foi amputada em 2013. A partir dai nunca mais conseguiu se equilibrar.
Buscou, desesperadamente, por uma “prótese”, mesmo a mais humilde e barata, porém jamais a encontrou. Espera, ainda, por um generoso doador ou se conformou em morrer assim ? Para reflexão…

LEONINO
LEONINO
4 meses atrás

Boa , Zé Mané ! Disse tudo !!!! A realidade nua e crua !!!!

LEONINO
LEONINO
4 meses atrás

Para reflexão do Castanheira !!! No divã e com uma junta de psiquiatras ao redor !!!