Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa convocou, na tarde desta quinta-feira (30), os membros do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) para uma reunião extraordinária.
Segundo o comunicado, a assembleia acontecerá no dia 3 de junho, já na próxima segunda-feira, às 18h. A segunda chamada será feita às 18h30. A reunião acontecerá na Sala do COF – Rua Comendador Nestor Pereira, número 33, Canindé.
Os pontos a serem discutidos serão:
- Apresentação, discussão, e aprovação dos balanços de 2017 e 2018;
- Apresentação e discussão sobre o processo movido pelo Conselheiro João Carlos dos Santos Bento, envolvendo o Presidente;
- Apresentação e discussão sobre a manifestação do Conselheiro Luis Fernando Barreto Tomé, no processo do Administrador Provisório;
- Informações referentes ao processo da “Feira da Madrugada”;
Vale lembrar também que o clube já convocou os conselheiros para a regularização dos termos de posse. A Sede do clube estará aberta das 11h às 19h desta sexta-feira (30) para a normalização da situação de quem ainda não a fez.
Veja também:
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Palpites Flamengo x Palmeiras: Melhores Apostas, Estatísticas e Dicas de Props (Brasileirão Série A)
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







