Início Notícias da Portuguesa Portuguesa coloca campanha Outubro Rosa em ônibus de Barueri

Portuguesa coloca campanha Outubro Rosa em ônibus de Barueri

Severa e a apresentadora Thata Carreira, da Lusa TV, estampam a campanha pela prevenção ao câncer de mama

3
Foto: Divulgação/Ralip

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Em parceria com uma empresa, a Portuguesa irá estampar a campanha Outubro Rosa em alguns ônibus de Barueri. A ideia é utilizar a cidade da grande São Paulo para divulgar a importância do tratamento precoce ao Câncer de Mama.

Durante o mês, a Rubro-Verde também está utilizando suas redes sociais para divulgar a campanha. Além disso, o clube tem uma parceria com a FPF para oferecer mamografias gratuitas através do site www.marqueessegol.com.br.

Este é o segundo ano consecutivo que a Lusa participa da campanha, com a intenção de chamar a atenção da população para a prevenção e a realização de exames contra o câncer. A mascote Severa e a apresentadora da Lusa TV, Thata Carreira, são os destaque das ações.

Em 2012, Thata descobriu um câncer de mama depois de um autoexame. Desde então, ela superou as adversidades, venceu o câncer e serve de alerta e inspiração para outras mulheres que passam pelo mesmo obstáculo.

Por fim, a empresa que está ajudando a Portuguesa nessa ação é a Ralip, que atua na área de transporte urbano e turismo de passageiros. Fundada em 1994 em Pilar do Sul, atualmente opera o serviço de transporte urbano municipal e intermunicipal na Grande São Paulo.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários