Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa anunciou mais um reforço para a Série A2 do Campeonato Paulista. Através do aplicativo Somos Lusa Play, exclusivo para sócio-torcedor, o clube do Canindé confirmou a contratação do meio-campista Fabrício, de 34 anos.

O jogador treina com o elenco da Lusa desde a última semana. Ele passou por exames médicos no começo dessa semana e foi aprovado. Além de atuar na meia, o atleta pode jogar como lateral esquerdo e volante.

Fabrício defendeu a Portuguesa de 2009 a 2011 e deixou o clube brigado, o que se repetiu na sua passagem pelo Internacional e Vasco. O seu último clube foi o Água Santa, em 2020.

De olho na Série A2, a Portuguesa se prepara para a estreia no dia 1º de março, segunda-feira, às 15h30, diante da Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa. Clique AQUI e confira as datas dos jogos da Lusa.

Adquira aqui a camisa 2022 da Portuguesa com frete grátis

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

31 comentários

  1. Sabe jogar, tem qualidade técnica, mas como já foi dito o histórico é complicado em relação a comportamento e disciplina. Vamos torcer para ter amadurecido, mais um trintão no elenco.
    Se pisar na bola terá que ser tomada medida logo para evitar problemas futuros e estragar o bom ambiente, vamos ver!

  2. pessoal todos nós temos que acreditar … sabemos o perfil dele ,mas todo mundo tem que ter mais uma oportunidade de prova, ao contrário , futebol ele tem para ajudar a nossa lusa , eu acredito …afinal ele surgiu para o futebol na nossa gloriosa Portuguesa .

  3. Primeira bola fora dessa diretoria e do treinador. Jogador que saiu do canindé como saiu, que ofendeu a torcida do Internacional e do Vasco. Não acrescenta nada ao grupo. Nem vou me referir ao futebol ou a idade. Daqui a pouco, trazem o heverton de volta.

  4. Tecnicamente , bom jogador .

    Mas muito impulsivo , indisciplinado e a nossa torcida não esquece como saiu do Canindé !!

    Vai ter que provar muito , tomara que dê certo . ( eu não gostei !! )

  5. O gerente de futebol e o técnico já demonstraram que conhecem. Se o jogador foi aprovado houve algum compromisso dele com a instituição. Também, não gostei da maneira como saiu do Canindé, e de fora não teria contratado, mas deposito O meu voto de confiança no comando técnico.

  6. Não vou falar da contratação !!! Mas da felicidade em saber que a Lusa está reestruturando para voltar do lugar que ela sempre mereceu !!! Sou Corintiano , mas tenho um carinho enorme pela Lusa !!! Tomara que pessoas boas façam a Lusa gigante novamente!!! Abraços a todos os lusitanos de coração e aqueles que torcem pelo Associação Portuguesa de Desportos !!!

  7. Gostei da contratação. É um caso igual o Caique. Quando o Caique voltou muita gente criticou pois ele teve problemas lá atrás. Hoje é indispensável para a equipe. O Fabrício vai ser a mesma coisa. Se ele quiser arrumar treta, os outros não vão deixar. Tem muito jogador experiente no elenco. Simples assim. Abraços e vamos subir Lusaaaaaaa

  8. Na época ele lidava com padeiro, Dono de padaria….gente que não tem a mínima condição, educação, aliás grosseria é a marca registrada!!! Hj é Castanheira, Flávio Alves entre outros….outro nivel!!! Se ver pra somar ótimo, caso contrário rescisão e a vida segue!!

  9. Pessoal muitos comentários a favor e contra o Fabricio, mas uma coisa é certa ele sabe jogar bola. Porem seu passado o condena, vamos dar um voto de confiança pois o FM teve ele no Agua Santa e gostou, saiu da nossa lusa pelas portas do fundo, mas vamos acreditar que vai dar certo. Vai Lusa !!!

  10. O cara também é humano e não tem sangue de barata, que a torcida do inter queria dele, que
    driblava todo time adversário, entrasse na área e chutava de preferência no canto que o goleiro não estive. Não é jogador para isso.

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here