Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa anunciou na tarde desta sexta-feira (25) a contratação de mais um atacante para a Série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se de Will Viana, de 23 anos.

LEIA TAMBÉM: Torcida da Lusa promove caravana gratuita para Rio Claro

O jogador estava no São Joseense, onde disputava o Campeonato Paranaense. Foram seis partidas e nenhum gol marcado. O jovem atacante atua pelas beiradas do campo.

Revelado pelo Atlético-GO, Will Viana ainda defendeu Ferroviária, Juventus e Santo André. O clube do ABC, inclusive, é donos dos seus direitos. No time da Mooca, o atacante foi comandado pelo técnico Sérgio Soares, hoje na Portuguesa.


O reforço rubro-verde fez os exames médicos e realizou na manhã desta sexta-feira o primeiro treinamento com o elenco da Lusa. Ele já foi regularizado e está à disposição de Sérgio Soares para a sequência da Série A2.

17 comentários

  1. Santo André-SP (2019) – 15 jogos; 1 gol
    Ferroviária-SP (2020) – 4 jogos
    Juventus-SP (2021) – 13 jogos; 4 gols
    Santo André-SP (2021) – 15 jogos; 2 gols
    São Joseense-PR (2022) – 6 jogos
    Boa sorte para o garoto
    Mais esperava alguém mais experiente

  2. É mau jogador? Não!
    Muda alguma coisa? Também não!

    Era melhor dar espaço pro Rickson nessa primeira fase e trazer um outro atacante diferencia pra segunda fase. Trazer um cara comum é desnecessário.

  3. Mais um atacante que não vai resolver a falta de gols do nosso ataque. Jogador apadrinhado como sempre! Precisamos de atacante de área de qualidade pra ser titular e não meia boca ! Em vez de 3 atacantes meia boca contratem 1 só de qualidade que é a melhor solução. Manter os mesmos com reservas meia boca., repito, é uma solução incompetente. Muda de uma vez por todas essa mentalidade de quantidade sem qualidzde. Não dá pra entender essa mentalidade!!!

  4. Não sou da diretoria, apenas um torcedor fanático, mas temos q ser realistas,…nosso presidente tira leite de pedra….como podemos ter um time monumental com essa receita ínfima?

  5. Sr. Mauro, pelo valor de 3 ou 4 atacantes meia boca é mais competente contratar um de qualidade e que resolva! Por favor chega de falar em não ter receita ! Precisa ter mais competência e conhecimento no futebol e não contratar jogador meia boca apadrinhado de técnico. O mercado brasileiro é muito grande e é só conhecer os atacantes de boa qualidade que jogam no futebol brasileiro e analisar o que realmente ´pode ser contratado. São sempre os apadrinhados dos técnicos contratados que não resolvem o nosso eterno problema, nosso ataque. A gente cansa de falar a mesma coisa há anos!!!!

  6. Augusto,concordo com você!para que trazer atacante que não faz gols?Desperdício de dinheiro!Por que não contrata um olheiro e vá ao Nordeste,tem jogadores de qualidade e baratos.Chega de contratar apadrinhados!Somando Ligeiro,Mancha,Luan, e agora esse não dá 10 gols!muito pouco para a camisa da Lusa.

  7. Esperamos que de certo, más estamos trazendo atacantes que pouco fazem gols, é complicado, nossos gols estão sendo defensores e meio campo, com isso nosso ataque pouco marca, esperava um matador pro Mata mata. É tudo ou nada esse ano.

  8. Depois se cai fora no mata mata a diretoria vai falar que fizemos uma excelente campanha, fomos 1° colocado na fase de classificação e que isso não acontecia com os outros presidentes. Chega de lotar ônibus.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here