Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Chegou a hora da decisão! Neste sábado, às 15h, a Portuguesa vai até o Estádio Bruno José Daniel para enfrentar o Santo André, em jogo válido pela 15ª e última rodada da Série A2. O NETLUSA acompanhará todos os lances através do tempo real.

Na nona colocação, com 17 pontos, a Lusa precisa vencer para se classificar às quartas de final. Caso consiga o triunfo, a equipe rubro-verde ultrapassa o adversário e Inter de Limeira ou Taubaté, que se enfrentam.

Para este jogo, o técnico Vica terá o retorno do zagueiro Gustavo Eugênio, que se recuperou de contusão. No entanto, o defensor deve ficar como opção no banco de reservas.

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

Por outro lado, o comandante da Lusa não poderá contar com Hudson, Henrique Motta, Bruno Costa, Cesinha, André Rocha, Léo Guanaes e Toshi, todos se recuperando de lesão. Sem laterais, o treinador terá que improvisar novamente.

Com isso, Vica deve utilizar a mesma equipe que derrotou o Votuporanguense por 2 a 1 no último domingo, com: Dida; Bruno Ribeiro, Lucas Bahia, Guilherme Garutti e Patrick; Jonatas Paulista, Paulinho Santos e Kleiton Domingues; Fernandinho, Gerley e Anderson Cavalo.

Arbitragem

Apita a partida o árbitro Lucas Canetto Bellote, auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira e Eduardo Vequi Marciano. Lucas apitou oito jogos na Série A1 e dois na Série A2 desse ano.

Ingressos

O Santo André disponibilizou 6 mil ingressos para a torcida da Lusa, que poderá adquiri-los neste sábado, das 9h às 11h, no departamento financeiro do clube. Após esse horário, as entradas serão comercializadas no Estádio Bruno José Daniel. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here