Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa depende apenas de uma vitória contra o Taubaté para conquistar a classificação antecipada na Copa Paulista. Por isso, o atacante Matheus Serafim reforça a importância da partida desta sexta-feira (15), às 15h, fora de casa.

“Agora é reta final de temporada, momento decisivo, então temos que dar em cada jogo aquele algo a mais para encerrar o ano com o objetivo cumprido, que é conquistar a vaga para a Série D de 2022. Nós temos consciência da importância dessa vaga para a Portuguesa e estamos lutando a cada jogo para conseguir”, declarou.

O jogador de 23 anos também destacou a semana livre que a Rubro-Verde teve para treinar. Visto que o time folgou na oitava rodada, a equipe do Canindé teve um intervalo de sete dias até entrar em campo novamente, pela nona rodada.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

“Temos essa oportunidade e vamos em busca para dar mais um importante passo. Tivemos uma semana inteira para trabalhar bem e focar em conquistar a vitória contra o Taubaté. Agora é entrar em campo e fazer o que treinamos”, concluiu.

A Portuguesa segue invicta na Copa Paulista, com duas vitórias e quatro empates em seis jogos. Líder do Grupo 4, a equipe luta para conquistar o bicampeonato do torneio, pois, somente assim, terá vaga na Série D em 2022.

Notícia anteriorGeovani volta a treinar no campo e se diz ansioso pelo retorno à Lusa
Próxima notíciaSem Patrick, Lusa foca na bola parada e embarca para Taubaté

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here