Foto: Divulgação/Portuguesa
Portuguesa
1
-
3
(0
-
0)
Ferroviária
17'
Raquel
50'
Thais Gabrielle
52'
Mel
81'
Yasmin
83'
Maisa

Não foi dessa vez que a Portuguesa conseguiu conquistar seus primeiros pontos no Campeonato Paulista Feminino. Nesta quarta-feira (1), a Lusa foi derrotada pela Ferroviária por 3 a 1, no estádio do Canindé, em partida válida pela quarta rodada da competição.

O resultado mantém o time na lanterna do Grupo 1, ainda sem pontuar.

O JOGO

O primeiro tempo foi praticamente só do time de Araraquara. Depois de insistir, aos 17 minutos, a cobrança de escanteio passou por toda a área e caiu no pé de Raquel, que só completou para abrir o placar.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram e YouTube

Na segunta etapa, a partida recomeçou do melhor jeito possível para a Lusa. Thaís Gabrielle, que entrou no segundo tempo, recebeu bola na esquerda, arrancou e bateu firme, sem chances para a goleira. Belo empate lusitano.

O duelo ficou equilibrado, com a Rubro-verde conseguindo boas chances, mas também errando defensivamente, principalmente nas bolas paradas. Porém, aos 37, não teve jeito. Cobrança de escanteio novamente, falha outra vez e Yasmim completou livre para o gol.

Logo na sequência, para encerrar com as chances lusitanas, Maisa recebeu cruzamento da direita e fez o terceiro da equipe do interior.

ESCALAÇÃO

A Portuguesa foi a campo com: Nany; Natália, Daielly, Day (Sabrina) e Amanda; Melissa, Renatinha, Kessillyn e Mabi (Victória Suares); Rafa (Thaís Gabrielle) e Ana Flavia (Bia).

A Lusa volta a campo na próxima quarta-feira, 8, às 15h, quando enfrenta o Palmeiras, no Estádio Municipal Nelo Bracalente, em Vinhedo.

Notícia anteriorPara sair da lanterna, Lusa recebe a Ferroviária pelo Paulistão Feminino
Próxima notíciaCom sete suspensos, Marchiori testa opções para enfrentar o Cianorte-PR

5 COMENTÁRIOS

  1. Leoas eram Pretinha, Michael Jackson,Deva, Priscila, Jack, Alessandra, Janaina!!! Essas meni nas não tem culpa alguma, algum idiota deu nossa camisa a elas, colocou um ancião como técnico e disse, “”ora cá pois..pois…vumus a luta ó Severas””!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here