O volante Paulinho Santos foi mais um a se despedir da Lusa nas redes sociais. O vínculo do jogador com a Portuguesa se encerrou após a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.
Paulinho foi um dos jogadores que chegaram apenas para a disputa do estadual. O meia disputou 14 partidas com a camisa rubro-verde e anotou um gol.
Capitão do elenco em parte do Estadual, Paulinho exaltou a Portuguesa na sua saída. “Tenho orgulho de ter jogado aqui. É um grande clube, que está passando por um momento delicado, mas, como acredito que tudo passa, essas situações vão passar, e o time vai voltar a fazer o torcedor sorrir”, declarou ao NETLUSA.
O experiente volante ainda afirmou que ainda não decidiu qual será o seu futuro. “Existem alguns interessados, mas nada certo”, disse.
Por fim, ressaltou que não se arrepende de ter atuado no clube do Canindé. “Eu fiz a escolha certa de jogar aqui. A Lusa é grande! Quem vive dentro do clube, o dia a dia, sabe que existem muitas coisas boas, mesmo. Pessoas que querem fazer a Lusa voltar a ser grande. Como também deve existir quem não queira. Isso tem em todo lugar”, comentou.
“A Portuguesa vai voltar a ser forte e grande. Isso é o que eu desejo, de coração”, completou Paulinho.
Além do meia, Lucas Bahia também teve seu contrato encerrado e não renovou. Emprestados, saíram Anderson Cavalo, Henrique Motta, Matheus Rodrigues, Luizinho, Fernandinho e o goleiro Matheus. Guilherme Garutti, Jonatas Paulista e o técnico Vica ainda negociam.
Veja também:
- Portuguesa quer encerrar jejum contra o São Paulo no Pacaembu
- Matheus Delgado Candançan apita clássico Lusa x São Paulo
- AO VIVO: Assista ao NETLUSA Debate com tudo sobre a derrota da Lusa