Início Notícias da Portuguesa Patrocínio da Lusa com a ZeroUm chega ao fim; clube negocia renovação...

Patrocínio da Lusa com a ZeroUm chega ao fim; clube negocia renovação e novas opções

Equipe rubro-verde entrou em campo contra o Madureira-RJ sem a logomarca da casa de apostas na camisa; acordo durou um ano

12
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O contrato de patrocínio entre a Portuguesa e a casa de apostas ZeroUm chegou ao fim. O acordo, válido por um ano, não foi renovado e a Lusa já entrou em campo sem o patrocinador máster na vitória por 2 a 1 sobre o Madureira-RJ, no último sábado (2), no Canindé.

Segundo apuração do NETLUSA, a Portuguesa mantém negociações com a própria ZeroUm para uma possível renovação do contrato.

Paralelamente, o clube também avalia outras marcas interessadas em ocupar o espaço de patrocinador master para a sequência da temporada.

O acordo com a casa de apostas, fundada pela empresária Deolane Bezerra, foi anunciado após o Paulistão de 2025 e a Lusa recebeu por volta de R$ 4 milhões para estampar o logo da empresa por um ano.

Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.

guest
12 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado