
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O contrato de patrocínio entre a Portuguesa e a casa de apostas ZeroUm chegou ao fim. O acordo, válido por um ano, não foi renovado e a Lusa já entrou em campo sem o patrocinador máster na vitória por 2 a 1 sobre o Madureira-RJ, no último sábado (2), no Canindé.
Segundo apuração do NETLUSA, a Portuguesa mantém negociações com a própria ZeroUm para uma possível renovação do contrato.
Paralelamente, o clube também avalia outras marcas interessadas em ocupar o espaço de patrocinador master para a sequência da temporada.
O acordo com a casa de apostas, fundada pela empresária Deolane Bezerra, foi anunciado após o Paulistão de 2025 e a Lusa recebeu por volta de R$ 4 milhões para estampar o logo da empresa por um ano.
Leia também:
- Fesan prega respeito ao Sampaio Corrêa-RJ e pede humildade à Lusa
- Presidente da SAF ressalta confiança na Lusa e chama torcida para o Canindé
- AO VIVO: Assista ao Esquenta de Portuguesa x Sampaio Corrêa-RJ
- Lusa encara a Ferroviária de olho na liderança do grupo no Paulista Sub-20
- Portuga destaca equilíbrio da Série D e põe Canindé como trunfo
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








