Para zagueiro, 2020 será o ano do renascimento da Portuguesa

Bruno Maia acredita que centenário torna o ano da Lusa especial e elogia ajuda dos atacantes na defesa

4
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa completa 100 anos em 2020 com uma primeira meta bem definida: conquistar o acesso na Série A2 do Campeonato Paulista. E, para o zagueiro recém-contratado Bruno Maia, os objetivos serão alcançados nesta temporada.

“Nós estamos trabalhando muito forte, nos dedicando ao máximo para corresponder as expectativas da diretoria e da torcida. A gente sabe que esse é um ano especial por ser o centenário do clube, o ano do renascimento da Portuguesa. Por isso, o trabalho tem sido muito forte e tenho certeza que faremos um grande campeonato”, afirmou ao site oficial da equipe.

Nos jogos-treinos da pré-temporada, o setor defensivo tem se destacado, sofrendo apenas dois gols nos oito amistosos. “O professor cobra muito nos treinamentos e como eu sempre digo, a marcação não começa na defesa, começa lá na frente. Nós temos feito isso e se não tomarmos o gol, a gente sabe que nosso ataque vai fazer um e aumenta nossa chance de sair vitorioso da partida”, concluiu.

A estreia da equipe na Série A2 será nesta quarta-feira (22). Às 20h30, o clube volta ao Canindé depois de mais de cinco meses para enfrentar o XV de Piracicaba.

Veja também:


guest
4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
ROBERTO ANTONIO FERNANDES
ROBERTO ANTONIO FERNANDES
4 anos atrás

Assim como os jogadores estão correspondendo nos treinamentos, nos da torcida temos que lotar o Canindé, força lusa. Vamos subir Lusa, vamos subir Lusa, vamos subir Lusa !!!

JOAQUIM CARDOSO
JOAQUIM CARDOSO
4 anos atrás

ULTIMA ESPERANÇA, SE ESSE PRESIDENTE E SUA EQUIPE NÃO DER CERTO É O FIM

Adilson
Adilson
4 anos atrás

À esperança é essa diretoria pois desde o começo dessa gestão estão mostrando responsabilidade com esse clube tão tradicional.

PAULO KASPARIAN
PAULO KASPARIAN
4 anos atrás

Não quero ser pessimista, prefiro ver o primeiro jogo para dar minha opinião. Criar expectativas é o que mais o torcedor sofrido da Lusa faz. Tínhamos dado total apoio ao AB quando iniciou, e deu no que deu. Criei expectativa na copinha, tinham ganhado um torneio em São Roque, nas entrevistas parecia que vinha forte, e foi aquele vexame. Agora o profissional, ganhando treinos, tomando poucos gol, até agora lindo. Mas vamos com calma, e esperar resultados. Apoio pode ficar tranquilo que terão, mas esperamos por resultados.