Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A situação da Portuguesa no Campeonato Paulista Sub-20 não é nada fácil. Aliás, muito pelo contrário, porque o time ainda briga pela primeira vitória na competição. A chance de mudar o cenário é nesta quinta-feira, às 15h, diante do Ibrachina em no Canindé, pela 7ª rodada.

TABELA

Com apenas dois pontos conquistados em seis jogos, a Lusa aparece na última colocação do Grupo 6. O rival, que tem sede no bairro da Mooca, zona leste da capital, está em terceiro, com 10 pontos conquistados. Clique AQUI e confira a tabela de jogos e classificação do torneio.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

Na última rodada, a Rubro-Verde visitou o Corinthians e acabou derrotada por 2 a 0. Nesta partida, o zagueiro Renan foi expulso e não poderá atuar contra o Ibrachina, que conseguiu uma vitória, em casa, diante do Juventus, por 4 a 3. O lateral esquerdo Rickson, que estreou no profissional da Portuguesa diante do Juventus, pela Copa Paulista, pode aparecer entre os titulares, caso não seja aproveitado por Fernando Marchiori no time de cima.

Com mais da metade da primeira fase concluída, a Portuguesa precisará de uma arrancada, com uma sequência de vitórias, para ainda pensar na classificação. Se classificam para a segunda fase os três melhores de cada grupo e os cinco melhores quarto colocados entre as oito chaves.

ARBITRAGEM

Apita a partida Marcelo de Jesus Santos, com os assistentes Gabriel Pozzer e Alison Alberto dos Santos. Leonel Marcos Fialho da Silva será o quarto árbitro.

Notícia anteriorLateral que atuou na inauguração do Canindé morre aos 79 anos
Próxima notíciaNos últimos dois anos, Caxias-RS também venceu na ida, mas foi eliminado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here