
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Leões da Fabulosa, torcida organizada da Portuguesa, iniciou uma campanha de mobilização solidária em apoio à Juju, de 7 anos, diagnosticada com leucemia mieloide aguda. A iniciativa foi divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (16) e busca ampliar o número de doadores para auxiliar no tratamento da criança, que está internada na capital paulista.
Segundo a publicação, há necessidade urgente de doação de sangue, sem restrição de tipo sanguíneo. As doações devem ser realizadas na Beneficência Portuguesa de São Paulo, localizada na Rua Maestro Cardim, 769, com a identificação de que o procedimento é destinado à paciente Júlia Botta Riani Brondino.
Além do sangue, a campanha também destaca a importância da doação de plaquetas, considerada fundamental durante o tratamento, e do cadastro de medula óssea. O registro pode ser feito em qualquer hemocentro do país e passa a integrar o banco nacional de doadores.
A organizada pede ainda que as informações sejam compartilhadas para ampliar o alcance da mobilização. Atualizações sobre o caso e orientações adicionais estão sendo divulgadas no perfil @hygoramorim, no Instagram, indicado como canal de acompanhamento da campanha.
Leia também:
- Ademir Fesan explica escolha por três zagueiros e cita características do elenco da Lusa
- Thiaguinho vê Lusa adaptada ao novo esquema e celebra evolução do time
- Últimas da Portuguesa: classificação às oitavas da Série D, clássico no sub-20 e mais
- Hipólito cita adaptação no ataque e exalta entrosamento pela esquerda na Lusa
- Lusa sofre gols no fim e perde para o Corinthians pelo Paulista Sub-20
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








