
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A torcida organizada Leões da Fabulosa iniciou uma campanha do agasalho em parceria com a Portuguesa para arrecadar roupas, cobertores e itens de inverno destinados a instituições sociais da capital paulista. A ação acontece durante o período de baixas temperaturas e contará com diferentes pontos de coleta ligados ao clube.
Segundo a organizada, poderão ser doados agasalhos, calças, mantas, cobertores, lençóis, luvas, toucas, meias e calçados em bom estado. Além das entregas presenciais, a campanha também disponibilizou uma chave Pix socialleoesdafabulosa@gmail.com para contribuições financeiras voltadas à compra de materiais.
As arrecadações poderão ser feitas na sede da Leões da Fabulosa em dias de jogos da Lusa, na secretaria da Portuguesa, no espaço Matchday do clube e também no tradicional ponto conhecido como “Tio do Dog”. Todo o material será destinado ao CCA São Sebastião, ao Projeto Lavanderia e à Casa de Apoio Maria Maria, entidades que atuam em diferentes regiões da cidade de São Paulo.
Em publicação nas redes sociais, a organizada destacou o caráter coletivo da ação social. “Unimos a força da nossa arquibancada com a grandeza do nosso clube por uma causa nobre: aquecer o inverno de quem mais precisa”, escreveu a Leões da Fabulosa no anúncio oficial da campanha.
Leia também:
- Em semana decisiva para sua história, Lusa opta pelo silêncio absoluto
- Lusa abre check-in para duelo contra o Uberlândia-MG com ingressos gratuitos
- Silêncio da Portuguesa antes de decisão divide opiniões dos torcedores
- Últimas da Portuguesa: Lusa adota silêncio, resultado das oitavas da Série D e mais
- Rodrigo Leal fará tributo a Roberto Leal na Adega Julina da Portuguesa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








