Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A estreia da Portuguesa na Copa Paulista se aproxima e o NETLUSA conversou com as principais mídias especializadas no clube para saber a expectativa de cada jornalista para a competição.

Trouxemos as análises de Antonio Quintal e Don Roberto Costa, do programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, e de Guilherme Assumpção e Felipe Higino, da Web Rádio Lusa, além de Lucas Ventura, do NETLUSA.

A Lusa estreia na Copa Paulista neste domingo, às 16h, diante do Nacional, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real a partir das 15h30.

Confira as respostas de cada um:


Lucas Ventura (NETLUSA)
Espero uma Portuguesa bastante competitiva. Com certeza terá dificuldades no início, mas acredito que o técnico Allan Aal vai ajustar a equipe aos poucos até chegar no que considera ideal. O time pode não ser um primor técnico, mas hoje a Lusa é bastante organizada taticamente. Acredito em uma boa campanha, mas falar em título é muito cedo, apesar do objetivo principal ser esse.

Antonio Quintal (Paixão Lusa)
Espero o título. A Portuguesa precisa ser campeã da competição. Qualquer coisa que não seja isso será o caos do caos.

Don Roberto Costa (Paixão Lusa)
Espero um time mais organizado e competitivo do que ano passado, embora tecnicamente 2017 fosse melhor. Mas, que dessa vez seja sem troca de comando durante a competição e com mais uniformidade no elenco. Só assim eu posso esperar um time que verdadeiramente brigue pelo título e que não seja um figurante de luxo como na edição passada.

Guilherme Assumpção (Web Rádio Lusa)
A Portuguesa vai ter sucesso na Copa Paulista pelo menos até a fase de mata-mata. É um time competitivo, mas muito em função das outras equipes atuarem com um time sub-23. A Lusa tem boas possibilidades de chegar pelo menos na fase final. Se vai chegar na final são outros quinhentos. Estou com boas expectativas em relação às duas primeiras fases.

Felipe Higino (Web Rádio Lusa)
A Portuguesa chega como uma incógnita dentro da competição. Manteve o time base da Série A2, trouxe alguns jogadores novos e tem no banco de reservas a sua maior força. O técnico Allan Aal pode ser o diferencial da equipe dentro da competição. A Lusa precisa entrar focada no título desde o primeiro toque na bola contra o Nacional, neste domingo. É vencer ou vencer, não tem como ser diferente pois é a competição da nossa vida.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here