Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Ele tem 20 anos e foi contratado para ser uma opção no banco de reservas, mas com o problema familiar de Robert, viu a titularidade cair em seu colo. Mesmo com a pouca idade, Matheus Rodrigues se considera preparado para assumir a camisa 9 da Portuguesa.

“Uma pena o Robert ter saído. Apesar de disputar posição, a gente era grande amigo. Mas estou tranquilo. Apesar da fase, a Lusa tem uma camisa de peso. A semana tem sido produtiva e estou bem concentrado para domingo”, disse ao NETLUSA.

O jovem será o centroavante da Lusa na partida diante do Nacional, neste domingo, às 16h, em jogo válido pela primeira rodada da Copa Paulista. Aos 20 anos, Matheus sabe a importância de ouvir os mais experientes durante os trabalhos.

“Tanto o Gabriel quanto o Leandro sempre me dão dicas. O Robert também. Ele me dava muitas dicas. Espero usar isso domingo e levar a Portuguesa à vitória”, afirmou.


O novo camisa 9 da Portuguesa deixou a modéstia um pouco de lado e mandou um recado aos torcedores rubro-verdes: “podem esperar bastante gols e grandes partidas. Podem ter certeza que não vou decepcionar”, concluiu.

O NETLUSA acompanhará a estreia da Lusa a partir das 15h30, através do tempo real.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here