Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

As equipes Sub-15 e Sub-17 da Portuguesa foram a campo, na manhã deste sábado (13), para a segunda rodada do Campeonato Paulista. Os jovens atuaram, pela primeira vez, no Canindé, desde a reativação da modalidade, onde encararam o Santo André.

+ Lusa estreia no Paulista Sub-20 com goleada sobre o Guarulhos

O Sub-15 foi o primeiro a ir a campo. Vindo de vitória sobre o São Caetano, a Rubro-Verde empatou com o time do ABC, por 2 a 2. O zagueiro Assis anotou os gols lusitanos no duelo deste final de semana.

Por sua vez, o Sub-17 segue sem vencer no estadual. Após empatar diante da equipe de São Caetano do Sul, a categoria perdeu para o time do ABC Paulista, por 2 a 0.


A Portuguesa volta a campo para a disputa do Paulista diante do Centro Olímpico. O confronto, que estava agendado para o dia 20, no CERET, foi remarcado para o dia 21, no estádio prefeito José Liberatti, em Osasco, por solicitação dos donos da casa. O Sub-15 entra em campo às 9h, enquanto o Sub-17 encara o mesmo adversário, às 11h.

16 comentários

  1. A 11 anos atrás estávamos no Blog do Luiz Filho debatendo qual o melhor time para a estréia da SÉRIE A, hj no NetLusa comentando sub – 15 / 17!!! Culpados são muitos inclusive a torcida que ao invés de arrebentar com a imobiliária e construtora foi na Paulista pagar comédia e andar de braços dadis com o inimigo traidor.

  2. Ainda estamos mentalmente em 2013 ! Um trauma que nem mesmo uma junta de psiquiatras e psicólogos conseguiriam dissipar A verdade é que enquanto os outros quatro caminham com luz LED , nós estamos caminhando com lamparina nas mãos ! Enquanto novas idéias e grandes idéias revolucionárias não forem colocadas em prática ,continuaremos na mesma sintonia de estagnação ou retrocesso !!! Ou partimos para o estágio de um Flamengo ou ficaremos eternamente de braços dados com o América RJ …. ou Bangu !!!! Estamos no maior estado do país! Desta forma , um Palmeiras está há anos luz da gente !!!! Isso é perturbador !!!!

  3. Nosso problema na base é que nenhum jogador tem planos de continuar no clube e fazer carreira no mesmo. Já vestem a camisa com sonhos de um dia poder jogar nos quatro grandes de SP ou de algum outro estado. O problema é que também não temos visibilidade alguma , tornando esses jogadores acomodados e sem interesse.

  4. Prezado Cardoso a Lusa Não tem condições de manter equipe de futebol sub 11 ou sub 13 em função do comprometimento que deverá ter com a Garotada. O Sub 15 e Sub 17 e Sub 20 já é um recomeço para a Lusa quem sabe Não descobrimos um DENER no meio dessa garotada.

  5. Essas idéias de que somos servidores de quatro grandes é idéia de quem não coloca a Portuguesa enter os cinco grandes mas no segundo ou terceiro patamar ! Djalma Santos ficou na Lusa entre 49 e 59 e sempre se achou num grande clube ! Foi já maduro para o Palmeiras , mas morreu lusitano ! Ele mesmo fazia questão de dizer que empre foi torcedor da Portuguesa ! Os tempos mudaram , até mesmo um garoto de base de um Palmeiras já sonha com os clubes europeus ! Endrik é um deles e na minha opinião nosso Dener foi muito mais craque !!! Dener quando morreu tragicamente já estava vendido para o Eintracht Frankfurt , mas jogaria tranquilamente num Bayer , num Real Madrid ou num Manchester City ! Se Dener tivesse ido pra Copa de 94 ( morreu alguns meses antes ) , certamente o Brasil não precisaria do chutão por cima da trave ,para ser campeão! Dener teria resolvido contra Itália no tempo normal ! Romário e Bebeto teriam sido seus súditos !!!!!

  6. A gente tenta falar com seriedade e vem dois ignorantes pra vomitar asneiras ! Rodrigo e Mendes , dois patetas inconformados ,fracos de idéia e o que é pior , só querem briga !!! Duas figuras ridículas que nem sabem onde e porquê atiram pedras ! … Querem achar um inimigo , vão atrás do Putin ….e não voltarão jamais !!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here