
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O Náutico definiu a contratação de Victor Andrade para suprir a saída de Jonas Toró, que rescindiu contrato na última quarta-feira (25) e está apalavrado com a Portuguesa.
Victor Andrade chega após passagem pelo São Bernardo, onde disputou o último estadual. Além disso, o atacante tem histórico recente com a Portuguesa.
Pela Lusa, o jogador disputou o Paulistão de 2024, quando participou de oito partidas e marcou um gol. Na ocasião, ele integrou o elenco durante a campanha estadual, que acabou atrapalhada por uma lesão.
Na equipe pernambucana, Victor preencherá a lacuna deixada por Jonas Toró, que teve sua rescisão anunciada pela Náutico e tem acordo para assinar com a Portuguesa em contrato válido até o fim de 2027.
Leia também:
- Últimas da Portuguesa: classificação às oitavas da Série D, clássico no sub-20 e mais
- Hipólito cita adaptação no ataque e exalta entrosamento pela esquerda na Lusa
- Lusa sofre gols no fim e perde para o Corinthians pelo Paulista Sub-20
- Salomão elogia esquema de Fesan após classificação da Portuguesa
- Assista ao Vlog do NETLUSA de Portuguesa 2 x 0 Marcílio Dias-SC
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








