Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O volante Caíque está praticamente fora da Portuguesa. Com uma proposta do exterior, o atleta não deve renovar seu vínculo, que se encerra no final deste ano. O próprio presidente Antonio Carlos Castanheira não vê outro caminho para o jogador.

“O Caíque recebeu uma proposta do Japão e trouxe essa informação ainda no começo no segundo turno do Brasileiro. Eu não consigo cobrir e coloquei a minha situação, mas ainda não teve a contrapartida. Ele disse que poderia assinar um pré-contrato e, quando o jogador fala isso… Ele disse para mim que precisa sair por motivos particulares, então eu compreendo. Não tem muito o que fazer”, contou a Sodate News.

Como falta menos de seis meses para o encerramento do contrato, Caíque está realmente livre para assinar com qualquer outra equipe. No entanto, a fala do mandatário da Lusa contradiz o que disse seu empresário, ao NETLUSA.

No começo do mês, o agente Luciano Martins disse que propôs uma renovação de contrato, contudo o clube não aceitou. Ele ainda confirmou que o volante espera ser inscrito na Copa Paulista após se recuperar de lesão. Pois, com a classificação ao mata-mata, a Rubro-Verde pode trocar até quatro atletas em sua lista.


Antes disso, a equipe ainda encerra sua participação na fase do grupos. Nesta terça-feira (19), às 15h, a Portuguesa recebe o Atibaia no Canindé pela 10ª rodada. Como de praxe, o NETLUSA irá transmitir o confronto.

5 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here