Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa segue a preparação para a estreia na Série A2, marcada para 28 de fevereiro. Um dos destaques no título da Copa Paulista, Maykinho destacou a força do elenco rubro-verde.

“Até a estreia no Paulista tem bastante tempo, então precisamos trabalhar nossa intensidade, não podemos perder o ritmo que terminamos o ano passado”, disse.

“Acredito que essa disputa interna, ter tantos jogadores bons para a mesma posição, impede que alguém relaxe ou desconcentre. Com o elenco que temos, para jogar tem que estar muito bem preparado e esse é o meu objetivo nessa pré-temporada”, complementou.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

A Lusa vai realizar um jogo-treino neste sábado, às 15h30, diante da Caldense-MG, no estádio do Canindé. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a partida será disputada com portões fechados para evitar aglomerações.

Notícia anteriorEm enquete, torcida da Portuguesa aprova permanência de Marchiori
Próxima notíciaAssista ao NETLUSA Debate desta quinta-feira, com participação de Fernando Marchiori

1 COMENTÁRIO

  1. Sou Corinthiano mas a Lusa e um Clube que tem seu espaço no meu Coração torço e espero que um dia a Lusa querida chega no Paulistão e calem a boca de muitos que falaram do Time parabéns Lusa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here