Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O zagueiro Marcos Vinícius prometeu ‘raça e determinação’ para a Portuguesa conquistar uma vitória diante do Guarani, nesta quarta-feira, pela Série A2 do Campeonato Paulista.
Em entrevista ao NETLUSA, o defensor garantiu empenho e ressaltou que nenhum atleta gostaria de estar lutando contra o rebaixamento. “É raça e determinação. Como disse em outras oportunidades, os homens que vestem a camisa da Portuguesa jamais gostariam de estar nesta situação”, disse.
Assista à entrevista completa no vídeo acima!
Por conta da chuva intensa que caiu durante a tarde desta terça-feira, na região do CT do Parque Ecológico do Tietê, o treino começou com mais de uma hora de atraso.
Em campo, o técnico Allan Aal treinou com a mesma equipe das últimas partidas. O treinador comandou uma atividade de saída de bola e criação de jogadas.
A partida entre Lusa e Guarani está marcada para as 19h30, no estádio do Canindé, e o NETLUSA acompanhará através do tempo real.
LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.






