Marcos Moser retorna à Lusa, mas deverá ser emprestado novamente

Lateral chegou à Portuguesa em 2020, mas não jogou e foi atuar no futebol espanhol

5
Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

O lateral direito Marcos Moser está de volta à Portuguesa. Na última quinta-feira (5), o jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ao retornar de empréstimo do Racing Ferrol, da Espanha.

O defensor, de 23 anos, foi contratado do Coritiba em setembro de 2020 e ficou na Lusa até novembro. Nesses dois meses, Moser sequer entrou em campo oficialmente.

LEIA MAIS:
Mal-estar em treino causa susto e atrasa estreia de Betão na Lusa
NETLUSA tem nova programação no YouTube; anote na agenda
Lusa entra na brincadeira e ‘anuncia’ Messi como reforço
Portuguesa perde para o Corinthians na estreia do Paulista Sub-20

Mesmo de volta, a comissão técnica não conta com o jogador e a tendência é que ele seja novamente emprestado. Isso porque o Racing Ferrol gostou do atleta e quer a presença dele em seu elenco para a próxima temporada. O contrato de Marcos Moser com a Portuguesa vai até 2022.

Atualmente, o técnico Fernando Marchiori conta com três atletas para a posição: Jefferson Feijão, Lenon e Douglas Dias. Clique AQUI e confira o elenco atualizado da Lusa.

A Portuguesa visita o São Bento neste sábado, às 16h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. A partida é válida pela décima rodada da Série D do Brasileiro. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo.


guest
5 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
j alex atibaia
j alex atibaia
3 anos atrás

apenas mais uma “boa“ contratação entre as 50 ou mais

Luiz Gustavo - Santos/SP
Luiz Gustavo - Santos/SP
3 anos atrás

Jogador de 23 anos que aprova jogando na Espanha realmente não serve para o Professor Pardal. Para ele tem que ter mais de 30 anos e se possível vir contundido. Fica aquele Douglas Dias horroroso e o rapaz sai. Gosto não se discute, lamenta-se. Boa sorte e sucesso, Marcos Moser.

Alex
Alex
3 anos atrás

Mais uma da DUPLA , Castanheira e Marchiori.

Eduardo
Eduardo
3 anos atrás

Serve para o futebol europeu mas não serve para a Portuguesa, melhor ficar com os craques Feijão e Douglas Dias, vão entender de futebol assim na PQP.

João Luis Joanes Abreu
João Luis Joanes Abreu
3 anos atrás

Eu até aceitaria um novo empréstimo, com um contrato prolongado e uma boa multa rescisória. Pois ele vai evoluir muito mais jogando na Espanha, do que aos cuidados do nosso técnico. Se Deus quiser, ele voltaria na próxima temporada, já na série C. Com mais rodagem.