Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A vitória em casa sobre o Juventus por 2 a 1, na estreia do Grupo 4 da Copa Paulista, foi fundamental, na opinião do técnico Fernando Marchiori. Apesar de ser apenas a primeira rodada, o treinador valorizou bastante os três pontos conquistados pela Portuguesa na última terça-feira, no Canindé.

“Iniciar com uma vitória era de fundamental importância. Tivemos um jogo contra um adversário difícil, sabemos da rivalidade que tem. Tivemos problemas, por isso é bom ter elenco. Quero parabenizar todos atletas, destacando os meninos do sub-20. Fico muito feliz e só tenho a agradecer”, contou.

O treinador também falou sobre o fato de ter apenas 15 jogadores relacionados para o confronto. As contraprovas de exames de Covid-19 de mais de 20 atletas não saíram a tempo.

“Tivemos a ida para Caxias. Então, entramos em contato com a FPF, que adequou os exames da semana passada para a comissão que viajou. Quem ficou aqui, fez o teste no sábado, no entanto, no domingo deu exame inconclusivo. Segunda era o último dia inscrição para a primeira rodada e não pudemos inscrever alguns atletas que estariam à disposição. Mas quem entrou deu conta do recado e isso é muito importante”, avaliou.


A equipe volta a campo nesta sexta-feira (17), às 15h, quando encara o São Caetano, fora de casa, pela segunda rodada do torneio. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo.

2 comentários

  1. Garotada que entrou foi bem. Estamos errados em insistir para usar a molecada?????
    Até agora só ouvíamos da Comissão Técnica que este está cru, aquele não tem nível… Entraram porque não tinha mais ninguém para jogar. Quando jogaram, mandaram bem.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here