Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A vitória em casa sobre o Juventus por 2 a 1, na estreia do Grupo 4 da Copa Paulista, foi fundamental, na opinião do técnico Fernando Marchiori. Apesar de ser apenas a primeira rodada, o treinador valorizou bastante os três pontos conquistados pela Portuguesa na última terça-feira, no Canindé.

“Iniciar com uma vitória era de fundamental importância. Tivemos um jogo contra um adversário difícil, sabemos da rivalidade que tem. Tivemos problemas, por isso é bom ter elenco. Quero parabenizar todos atletas, destacando os meninos do sub-20. Fico muito feliz e só tenho a agradecer”, contou.

O treinador também falou sobre o fato de ter apenas 15 jogadores relacionados para o confronto. As contraprovas de exames de Covid-19 de mais de 20 atletas não saíram a tempo.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram e YouTube

“Tivemos a ida para Caxias. Então, entramos em contato com a FPF, que adequou os exames da semana passada para a comissão que viajou. Quem ficou aqui, fez o teste no sábado, no entanto, no domingo deu exame inconclusivo. Segunda era o último dia inscrição para a primeira rodada e não pudemos inscrever alguns atletas que estariam à disposição. Mas quem entrou deu conta do recado e isso é muito importante”, avaliou.

A equipe volta a campo nesta sexta-feira (17), às 15h, quando encara o São Caetano, fora de casa, pela segunda rodada do torneio. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo.

Notícia anteriorLusa domina 1º tempo e vence o Juventus na estreia da Copa Paulista
Próxima notíciaMarcelo Pitol, destaque do Caxias-RS, vira desfalque para enfrentar a Lusa

2 COMENTÁRIOS

  1. Garotada que entrou foi bem. Estamos errados em insistir para usar a molecada?????
    Até agora só ouvíamos da Comissão Técnica que este está cru, aquele não tem nível… Entraram porque não tinha mais ninguém para jogar. Quando jogaram, mandaram bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here