Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

Destaque na partida de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, na vitória do Caxias-RS por 1 a 0 sobre a Portuguesa, no último domingo (12), o goleiro Marcelo Pitol está fora da partida de volta. O goleiro recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso da grande decisão.

O defensor, através de sua conta nas redes sociais, criticou muito a arbitragem. “Chateado com a influência da arbitragem, pois foi descarado que fizeram de propósito. Os jogadores da Portuguesa e banco de reservas estavam cobrando arbitragem pra me dar cartão e assim foi”, avaliou.

Já preocupado com a partida de volta, que será neste sábado (18), às 16h, o arqueiro cobrou uma nova postura da arbitragem. Ele espera por um comportamento diferente no Canindé.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram e YouTube

“Quero acreditar que a arbitragem não foi influenciada, mas conseguiram me tirar do próximo jogo, porque estava com dois cartões amarelos. Enfim, que a arbitragem não puxe e influencie em São Paulo no próximo jogo. São duas equipes de tradição e força em seus estados e que estão na mesma briga”, complementou.

Para ficar com a vaga na terceira fase, a Portuguesa precisa vencer o duelo de volta por dois de diferença. Caso ganhe por apenas um, a decisão do classificado sairá nas cobranças de pênaltis. O NETLUSA transmite o jogo com narração de Gomão Ribeiro.

Notícia anteriorMarchiori elogia elenco e diz que triunfo foi fundamental para Lusa
Próxima notíciaRickson comemora estreia no profissional da Lusa: “Sempre sonhei com esse momento”

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here