A Festa Junina da Portuguesa chegou ao fim no último domingo (19) e foi um sucesso de público. A festa recebeu mais de 15 mil pessoas nos cinco dias, com muitas comidas e bebidas típicas e grandes nomes da música nacional. A média de participantes foi de 3 mil pessoas por dia de festa.
LEIA TAMBÉM: Lusa será o 3º clube que menos viajará na primeira fase da Copa Paulista
O primeiro final de semana, inclusive, que aconteceu nos dias 4 e 5 de junho, marcou exatas 6 mil pessoas no Complexo Canindé. Na ocasião, a Lusa recebeu o grupo Vou Pro Sereno e a Turma do Pagode, além das irmãs Simone & Simaria, que arrasaram na sofrência. Além da dupla, marcaram presença Tayrone, Pixote e Felipe Araújo.
A Festa Junina na Portuguesa retornou depois de três anos devido a pandemia de Covid-19, que impediu a realização de eventos. Neste ano, a festa foi realizada pela Lusa em parceria com a 17eventos e a Band FM.
Além dos grupos citados acima, outros artistas de destaque também subiram ao palco para agitar a galera, como Péricles, Gustavo Mioto, Matheus & Kauan, George Henrique & Rodrigo, Menor da VG, MC Davi, MC Pedrinho, Lucas Lucco, Ferrugem, Fernando & Sorocaba, entre outros.
A organização poderia incluir alguns grupos de melhor qualidade, não só pagode e sertanojo calcinha apertada forçando a voz rouca.
Bota umas musicas caipiras e umas bandas de rock
Bom rever a Lusa com suas festas, aparentemente ficou melhor. Parabéns Lusa.