
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O time feminino de flag football da Portuguesa, a Portuguesa Lioness, teve duas atletas chamadas para a Seleção Brasileira da categoria. Kissy e Fernanda foram convocadas para integrar o grupo nacional.
A lista de convocadas, que inclui as atletas da Portuguesa, marca a primeira convocação do novo ciclo olímpico de Flag Football.
A confirmação foi divulgada pelo próprio perfil oficial da Lioness nas redes sociais, que destacou a importância do momento para a equipe e para as atletas envolvidas.
“Orgulho imenso ver duas Lioness levando nossa garra e nosso trabalho para o mais alto nível. Vai com tudo, meninas”, publicou a Portuguesa Lioness em seu Instagram.
Leia também:
- Lusa já tem 70% dos ingressos gratuitos resgatados para decisão no Canindé
- Adversário da Lusa, Marcílio Dias-SC está invicto fora de casa na Série D
- Carlos Lima prega respeito ao Marcílio Dias-SC antes de duelo no Canindé
- Feminino sub-20 da Lusa é derrotado pelo Centro Olímpico e perde invencibilidade
- Lusa é campeã no futsal e jogadores celebram com "remada" da Noruega; assista
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








