Lusa se reúne com a Allegra nesta segunda para definir futuro no Pacaembu

Enquanto negocia com outro estádio, Portuguesa terá uma reunião definitiva com a concessionária que administra o estádio

33
Foto: Adão Júnior

Sem casa definitiva com o Canindé fechado para reforma, a Portuguesa tem mandado suas partidas na temporada na Mercado Livre Arena Pacaembu. No entanto, a permanência no estádio não está garantida.

+ Lusa é derrotada pela Ponte Preta por 3 a 1 em jogo-treino

Está marcada para esta segunda-feira (24) uma reunião entre a Lusa e a Allegra, concessionária que administra o estádio, para definir o futuro da parceria. A informação é do jornalista Luiz Nascimento, da rádio CBN.

A Rubro-Verde acumulou prejuízos financeiros entre o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil pelo alto custo de aluguel e arrecadação de bilheteria baixa. Além disso, o clube tem enfrentado problemas operacionais, como a falta de alvará de funcionamento definitivo.

Receba as notícias da Portuguesa de GRAÇA no seu WhatsApp!
Siga o canal do NETLUSA agora mesmo!


No momento, a possibilidade da Portuguesa não utilizar mais o Pacaembu como casa é real. Tanto que a diretoria está em negociação para adotar o Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, que tem capacidade para 7.200 torcedores, como sua casa na Série D.

PACAEMBU SEM JOGOS?

Caso a Lusa adote mesmo outra casa na temporada, existe a possibilidade de que o Pacaembu não receba mais partidas neste ano. Desde a reinauguração, a Rubro-Verde foi a única equipe a mandar jogos no estádio, o que se deve muito a aversão dos clubes ao sintético.


guest
33 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários