Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa realizou na última semana a primeira edição do Hub de Negócios, evento voltado à conexão entre parceiros comerciais do clube. O encontro reuniu vendedores e compradores do setor de alimentos e bebidas para rodadas de negócios B2B (transações comerciais onde uma empresa vende produtos ou serviços diretamente para outra empresa).
Entre as empresas presentes estavam Di Siena, Oh a Água, Violeta, Sadia, MMFoods, Dallora, Dadinho e Estrella Galícia, todas parceiras ou patrocinadoras da Portuguesa. A programação incluiu apresentações institucionais, troca de experiências e geração de oportunidades comerciais entre os participantes.
O evento faz parte de uma estratégia da SAF de usar o clube como plataforma de negócios além do futebol, conectando empresas do ecossistema de parceiros da Portuguesa em um ambiente estruturado para gerar negócios entre elas.
Não foram divulgados números sobre acordos fechados ou volume de negócios gerados no encontro.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







