Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A imagem do campo do Canindé praticamente sem grama chamou atenção na internet e revoltou a torcida da Portuguesa nas ultimas semanas. No entanto, o problema não deve atrapalhar a equipe nos próximos torneios.
De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a diretoria rubro-verde prometeu recuperar todo o gramado para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O local é uma das sedes e já foi vistoriado pela Federação Paulista de Futebol, que aprovou o plano de recuperação.
Além dos diversos eventos no estádio, um problema na bomba de água fez o gramado sumir, segundo a diretoria revelou à reportagem.
A partir da próxima semana, o clube lusitano vai iniciar a irrigação e, se precisar, o replantio em alguns pontos do gramado.
Apesar do excesso de shows, o presidente Alexandre Barros alega que as empresas que alugam o Canindé utilizam um piso chamado “easy floor”, que permite ventilação no gramado e não prejudica o terreno.
ASSISTA AO BOLETIM NETLUSA DESTA SEXTA-FEIRA
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL DO NETLUSA!
Veja também:
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Palpites Flamengo x Palmeiras: Melhores Apostas, Estatísticas e Dicas de Props (Brasileirão Série A)
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







