Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa estuda uma parceria para gerir as categorias de base do clube. A informação foi divulgada pelo Paixão Lusa, da Rádio Trianon, na última terça-feira.
De acordo com o programa, o presidente Alexandre Barros se reuniu com o presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Ribeiro, e com um investidor para estudar a possibilidade de um acordo.
A ideia é uma parceria envolvendo as categorias sub-15, sub-17 e sub-20. No entanto, o compromisso só será fechado com a aprovação dos poderes do clube, exigência do investidor.
A Portuguesa enxerga a parceria como uma oportunidade de conseguir manter as suas joias. Destaques como Brunetti e Reinaldo entraram recentemente com o pedido de liberação na Justiça.
A Lusa busca o certificado de clube formador, perdido há três anos por causa da precariedade das categorias de base.
LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







