Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa perdeu o clássico para o Corinthians por 11 a 2, na noite desta sexta-feira (17), na Arena Verão+, no Guarujá. A partida foi válida pela terceira e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de Beach Soccer. Tico, aos nove minutos do segundo tempo, e Vitinho, aos nove da etapa final, anotaram os gols lusitanos no embate.
+ Portuguesa tem duas dúvidas para encarar o Santos
Este foi o último jogo da Rubro-Verde na competição. A Lusa disputou três jogos entre a última quarta-feira (15) e esta sexta-feira. Na estreia da competição, a equipe verde encarnada perdeu para o JL Sports, na quarta-feira, por 8 a 5. Os autores dos tentos lusitanos foram Godoy, três vezes, Caio Henrique e um gol contra.
Por sua vez, pela segunda rodada, a Portuguesa perdeu para o Paulistano de São Roque por 10 a 5, na noite da última quinta-feira (16). Pedro, aos três e aos nove minutos do primeiro tempo, Kelvin, aos dez da segunda etapa, e Godoy, no primeiro e aos seis minutos da etapa final, anotaram os gols lusitanos da partida.
Todas os jogos da competição tiveram a transmissão no canal do YouTube da Arena Verão Beach Soccer.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







