Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa informou nesta terça-feira (12) que o estacionamento do Portão 3, destinado aos conselheiros, estará fechado nos dias 16 e 23 de maio, datas dos jogos contra o Água Santa e o América-RJ pela Série D, no Canindé. O razão do fechamento é a realização de eventos no clube nas mesmas datas dos jogos da Lusa.
Os estacionamentos do antigo Areião e da Rua Azurita, da Portuguesa, funcionarão normalmente para os torcedores que forem aos jogos. O Shopping D, localizado ao lado do Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, também é indicado pelo clube como opção alternativa.
A Portuguesa volta a campo neste sábado (16), às 16h, no Canindé, para enfrentar o Água Santa pela sétima rodada da Série D. Já a partida contra o América-RJ acontece no sábado seguinte, dia 23, também às 16h.
Confira o comunicado na íntegra:
Informamos que, devido à realização de dois grandes eventos no clube nos dias 16 e 23 de maio, o estacionamento do Portão 3, destinado aos conselheiros, estará fechado em ambas as datas.
Os acessos aos estacionamentos do antigo Areião e da Rua Azurita-Associação Portuguesa de Desportos funcionarão normalmente para atendimento aos jogos da Portuguesa realizados nesses dias.
Como alternativa, o estacionamento do Shopping D, localizado ao lado do Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, também poderá ser uma opção.
Contamos com a compreensão e colaboração de todos.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







