
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa fechou mais um patrocínio para o próximo ano. A empresa HMS Natural fornecerá suplementos para os atletas rubro-verdes.
Responsável pela marca, Carina M. Zampini agradeceu pela oportunidade de parceria com o clube do Canindé.
“Agradecemos a oportunidade de suplementar os atletas da Portuguesa com os produtos da HMS Natural. Somos especializados em fórmulas para atletas de alto rendimento, garantindo produtos livre de doping, ou seja, sem contaminação cruzada com substâncias dopantes, proibidas aos profissionais esportistas. Atendê-los abrilhanta nossa carteira de clientes”, disse.
O acordo é válido para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e Série A2 do Campeonato Paulista.
Atualmente, a Lusa conta com os patrocínios da Armarinhos Fernando e do Leite Gegê.
Leia também:
- Lusa fecha preparação para confronto contra o Marcílio Dias-SC com treino no Canindé
- Após últimos ajustes, Fesan cita confiança na classificação da Lusa na Série D
- Assista ao Esquenta de Portuguesa x Marcílio Dias-SC
- Portuguesa confirma data da Adega Julina no Canindé
- Portuguesa Lioness confirma presença em Mundial de Flag Football
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








