Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa realizou na manhã desta quinta-feira (28), no CT do Parque Ecológico, mais uma atividade visando o confronto contra o Pouso Alegre-MG, válido pela penúltima rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
O treinamento começou com um trabalho específico comandado pelo técnico Ademir Fesan, voltado para ajustes táticos, movimentações setoriais e posicionamento da equipe. Na sequência, a comissão técnica promoveu uma atividade coletiva em campo reduzido, priorizando intensidade, dinâmica e velocidade nas tomadas de decisão.
A atividade faz parte da reta final de trabalhos antes da viagem para Minas Gerais. Já classificada para o mata-mata da Série D, a Portuguesa busca manter a regularidade na competição e melhorar sua posição na classificação geral.
A preparação será encerrada na manhã desta sexta-feira (29), novamente no CT do Parque Ecológico. Depois do treino, a delegação rubro-verde embarca para a região de Pouso Alegre, onde ficará concentrada até a partida deste sábado (30), às 16h, no estádio Manduzão. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida (apenas áudio).
Leia também:
- Canindé aparece em minissérie da Netflix sobre o tri da Seleção Brasileira
- João Diogo celebra primeiro gol pela Lusa e mira sequência na Série D
- Portuguesa encerra trabalhos antes de viagem para enfrentar o Pouso Alegre-MG
- Lusa relaciona jovem recém-chegado do sub-20 para duelo pela Série D
- Vitória encaminha compra de Renê por cerca de R$ 6 milhões
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.









