
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa realizou treinamento na manhã desta terça-feira (5), no CT Parque Ecológico do Tietê, com atividades divididas entre preparação física e trabalhos em campo. A comissão técnica organiza a rotina com foco na sequência de jogos pela Série D.
A primeira parte do treino contou com comando do preparador físico Carlos Gamarra, que conduziu exercícios voltados ao condicionamento do elenco. Na sequência, o técnico Ademir Fesan liderou atividades em campo reduzido, com ênfase em mobilidade, intensidade e tomada de decisão.
O grupo direciona a preparação para os próximos compromissos, com atenção ao desempenho coletivo e ajustes no modelo de jogo. A comissão técnica prioriza respostas rápidas em espaços curtos e maior dinâmica nas ações ofensivas e defensivas.
A equipe volta aos treinos nesta quarta-feira (6), novamente no CT Parque Ecológico, antes de enfrentar o Madureira pela sexta rodada da Série D. A partida será disputada no Estádio Aniceto Moscoso, às 16h. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida (apenas áudio).
Leia também:
- Toró chama torcida da Lusa para jogo de volta e cita confiança na classificação
- Volante que pertence à Lusa renova empréstimo com time asiático
- Gustavo Henrique celebra retorno e cita momento-chave da Lusa na temporada
- Portuguesa altera processo para retirada de ingressos de menores no Canindé
- Lusa faz penúltimo treino e ajusta equipe para decisão contra o Sampaio Corrêa-RJ
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








