Foto: Divulgação/Portuguesa Futsal

As equipes de iniciação de futsal da Portuguesa fizeram as suas estreias na Série A2 do Campeonato Paulista, no último domingo (7). A Rubro-Verde conquistou três vitórias e empatou um duelo diante do Friburgo, no Ginásio Presidente Ciro 1.

+ Santa Cruz convidará a Portuguesa para torneio no 2° semestre

A equipe Sub-10 foi o primeiro a entrar em quadra e o embate terminou em 1 a 1. Pietro Esquerdinha anotou o gol lusitano. Por sua vez, o Sub-9 venceu o mesmo adversário, por 5 a 2. Gael Pinheiro, três vezes, Gabriel Juliano e Lorenzo balançaram as redes para a equipe verde encarnada.

Já o Sub-8 goleou, por 6 a 2, com direito a um novo hat-trick: desta vez de Bernardo. Luan, Kawan e Wesley Biro também anotaram para a Lusa. Por fim, Murillo Correia anotou os dois gols da vitória do Sub-7, por 2 a 1.


As equipes de futsal da Portuguesa encaram, na próxima rodada da Série A2 de futsal de iniciação, o Olimpik, neste sábado (13), a partir das 9h, na Quadra Tania. Os vídeos com os gols nos jogos estão no Instagram do futsal da Portuguesa.

6 comentários

  1. Nunca mais se falou em leilão do Canindé, se falou em Jogador cobrar dívida na justiça. Não vemos mais jogadores insatisfeitos com salário atrasado ou falta de estrutura. Não tínhamos Sub 20. Agora temos Sub 20, 17 e 15. Também voltamos ao Futsal. Isso tudo, sem dinheiro. Pena que muitos não conseguem vê essa perspectiva de melhora.

  2. Só espero que não tenhamos” um futsal gado “no próximo ano! Nos anos de 2023 e 2024 estivemos na corda bamba e por pouco não caímos abismo abaixo !!!! Se o futebol continuar salgado em 2025 é melhor fechar as portas . Aí o Castanheira “ou não entra ou não sai” !!!! Essa história de evolução é papo furado ! Já deveríamos estar pelo menos na C e sem correr riscos de rebaixamento no Paulistão ! A passos de tartaruga e já perdemos tempo demais !!!! Tá na hora de virarmos uma lebre !!!!

  3. Gosto da lusa do canide
    E da Briosa de Santos dois times querido da população, amada tanto pela elite ,como os menos favorecidos todos são lusa é ruim ver como dirigentes mal intencionado terminam com um passado de vitória

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here