Antes da bola rolar para o jogo entre Portuguesa e EC São Bernardo, na tarde deste domingo (24), a Rubro-Verde fez um golaço fora dos gramados. O elenco lusitano entrou em campo com uma faixa da campanha “Antes que a PAF me Pare”.
LEIA TAMBÉM: Dotti aprova atuação da Lusa em vitória sobre a Inter: “Controlamos o jogo”
Conhecida como Amiloidose hereditária relacionada à transtirretina com polineuropatia, Amiloidose ATTRv-PN, ela é uma doença rara, de rápida progressão e que necessita de cuidados multidisciplinares, com o objetivo de fornecer uma melhor qualidade de vida.
Diante disso, é importante ter um diagnóstico precoce e acesso aos cuidados adequados. O clube também divulgou um vídeo nas redes sociais falando mais sobre a doença e alguns dos principais sinais e sintomas.
A Portuguesa volta a campo na disputa da Copa Paulista no próximo sábado (30), diante do São Caetano, às 16h, no Anacleto Campanella. Como de praxe, a equipe NETLUSA transmite o jogo (apenas áudio).
Confira o post divulgado pela Lusa:
Parabéns diretoria pela iniciativa.
Mais um gol de placa da Lusa! Toda e qualquer ação que ajude as pessoas na questão da saúde é digna de aplausos! Parabéns ao nosso corpo diretivo!!!
Mais uma bela participação social. Parabéns!