O presidente da Portuguesa, Antonio Carlos Castanheira, comentou sobre o retorno de jogadores emprestados para a próxima temporada, reforçando o elenco da equipe para o Campeonato Paulista. A declaração foi feita após o sorteio dos grupos do Paulistão, que ocorreu na última terça-feira (12).
+ Presidente da Lusa convoca conselho para votação da SAF da XP
Dentre os atletas que voltarão ao clube estão Hudson e Portuga, que estavam na Ponte Preta; Robson, no Confiança; Talles, no Avaí; e Tauã, no Londrina. Segundo Castanheira, os jogadores que se destacaram durante o último Paulistão estarão de volta para compor uma equipe competitiva, ao lado dos novos reforços.
“Não, eles voltam. Volta o Hudson, Portuga, Tauã, Robson, deve voltar o Talles, a gente ainda não definiu. Os jogadores que se projetaram bem no Campeonato Paulista, e aí vão se juntar a essa nova equipe que a gente vai montar com essas contratações novas”, afirmou o presidente.
A volta dos atletas é estratégica para a Portuguesa, que planeja reforçar o time e buscar uma posição sólida na próxima temporada, ainda mais caso haja a assinatura da SAF da XP. No entanto, o mandatário observou que ainda há detalhes a serem definidos quanto aos interesses de outros clubes nos jogadores.
“A gente não pode sacramentar aqui, porque tanto o Avaí quanto o Mirassol podem ter o desejo de fechar a contratação e a gente vai sentar para conversar. Mas o empréstimo dos dois termina, e eles voltariam para a Portuguesa se não tiver a opção de compra, tanto do Mirassol no Thomazella quanto do Avaí no Talles”, completou.
- *Colaboração José Gustavo Félix
como ainda são jogadores da Lusa tem que voltar, ficar já é outro papo
Se vc gosta de capitania hereditária, política do bacalhau com alheira, acha o Canindé quintal de casa vote contra a SAF, mas se vc tem um pingo de vergonha na cara, quer ver seus filhos e netos ter orgulho da Nossa Lusa vote a favor.
Se vc não gosta do Taubaté, bunda suja, vote no negativo…kkk
Como já falei ,votar a favor é ver o Sol retornar aos muros do Canindé! Votar contra é ir de encontro ao capeta e ficar por lá forever !
Semana que vem, novo ciclo ou fundo de poço para sempre.