Foto: Hygor Abreu/ Prefeitura do Guarujá

A Portuguesa já está com a sua equipe definida para a disputa da Copa Paulista de Futevôlei. Comandado pelo capitão e ídolo lusitano Rodrigo Fabri, a Rubro-Verde também será representada pelos atletas Otavio Souza e Gui de Brasília. As duas primeiras rodadas acontecerão nos dias 26 e 27 de abril, a partir das 17h, no Estação SP, no Tatuapé, zona leste da capital.

+ Portuguesa acerta ida de Paraizo para o Guarani

Seis equipes já estão confirmadas para o torneio. Além da Lusa, também estão confirmados no torneio o Corinthians, São Paulo, Santos, Guarani e Ponte Preta. A Rubro-Verde faz a sua estreia diante da Ponte Preta, no dia 26, às 20h. No dia seguinte, às 21h, a equipe verde encarnada terá pela frente o São Paulo. Esta é a primeira edição da competição, que terá transmissão dos jogos pelo canal BandSports. Adquira o seu ingresso gratuito no link.

Esta não é a primeira competição de Futevôlei que tem a participação da Rubro-Verde. Em janeiro deste ano, no Guarujá, a Lusa disputou a Liga Paulista de Futevôlei. A equipe verde encarnada foi eliminada, ainda na primeira fase, após derrotas para Santos e São Bento.


Além disso, o ex-atleta fez parte do time campeão do Circuito Paulista de Futevôlei, em julho do ano passado. Na ocasião, o torneio ocorreu na praça Charles Miller, em São Paulo. A Rubro-Verde venceu a decisão justamente diante da equipe corintiana, por 2 a 1.

Confira as próximas datas e cidades que receberão os jogos da Copa Paulista e Futevôlei:

26 e 27 de abril – Estação SP – São Paulo
17 e 18 de maio – São Caetano do Sul
31 de maio 1 de junho – Araraquara
21 e 22 de junho – Orlândia

4 comentários

  1. Eu quero lá saber de Futevôlei eu quero sim é ver minha Lusa lutando para subir na série D isso sim é importante. esportes amadores na Lusa é esporte que Não da retorno ao clube portanto estou fora.

  2. Rodrigo Antônio, quando éramos a grande Portuguesa, tinhamos hóquei, ciclismo, boxe, futsal, atletismo, bocha, malha, natação, voleibol, basquetebol. Nos apequenamos. Sem excessões, de 1955 para cá, começando por aqueles que compraram o Canindé do spfc sem ser do spfc, com o dinheiro da venda do Julio Botelho para a Fiorentina, só tivemos diretorias incompetentes e/ou safadas, sem excessões.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here