
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa concluiu, na manhã desta sexta-feira (17), a primeira semana completa de treinamentos sob o comando do técnico Fábio Matias. Desde a reapresentação do elenco, o grupo vem trabalhando diariamente no CT do Parque Ecológico, em ritmo de preparação para a próxima temporada.
+ Reunião do Conselho da Portuguesa definiu ajustes no novo estatuto; saiba detalhes
A atividade que encerrou a semana foi realizada em conjunto com a equipe sub-20, permitindo à comissão técnica observar o desempenho coletivo e individual dos atletas profissionais e dos jovens da base.
O treino durou cerca de 50 minutos e teve intensidade e competitividade entre os grupos.
Com o fim deste primeiro ciclo de atividades, o elenco rubro-verde retoma os trabalhos na tarde da próxima segunda-feira (20), dando sequência à preparação para o Campeonato Paulista.
Leia também:
- Adversário da Lusa, Marcílio Dias-SC está invicto fora de casa na Série D
- CBF define arbitragem gaúcha para Portuguesa x Marcílio Dias-SC no Canindé
- Carlos Lima prega respeito ao Marcílio Dias-SC antes de duelo no Canindé
- Lusa é campeã no futsal e jogadores celebram com "remada" da Noruega; assista
- Feminino sub-20 da Lusa é derrotado pelo Centro Olímpico e perde invencibilidade
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








